terça-feira, 2 de setembro de 2008

Barra de Gergelim


Pessoal,

vim compartilhar com vcs uma coisa que uma amiga minha do trabalho me deu para experimentar um dia e eu achei muito gostoso! e o melhor de tudo é que tem 1 ponto somente.... para quem quiser tentar inovar na hora do lanche, experimente barra de gergelim sem adição de açucar!
Algumas infos importantes:
Valor calórico -43Kcal
Gorduras -3,1g
Fibras - 0,5g
Pesquisei infos sobre o assunto mas não achei mais do q isso..... alguem sabe mais sobre esse alimento? se devemos ou não comer?
ok, é isso
bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tava procurando receitas de barra de gergelim e caí no seu blog. É importante ver que tipo de gordura eles usam, se não vem especificada, pode ser que seja de baixa qualidade, o que não é bom para a saúde. Outra coisa em produtos sem açúcar é que, normalmente, eles vêm com adoçantes artificiais, o que é pior por que há muitas pesquisas ligando essas substâncias a diversos tipos de câncer. É melhor ter uma gordurinha aqui, outra ali, do que ter câncer. Isso dos adoçantes é muito sério, dá uma olhada. O gergelim em si é muito bom, riquíssimo em cálcio. abraços

Anônimo disse...

Minha nutricionista me passou barrinhas de gergelim na minha dieta. Confesso que provei e adorei.
Ima delicia, não é?
Beijos

Kelly disse...

Olá...
Fiquei curiosa pra saber sobre a barra de gergelim , então levei para minha nutricionista e ela entrou em contato com a empresa ... e fiquei sabendo que eles não usam nenhum tipo de gordura a única gordura que tem é a do proprio gergelim .... e os adoçantes que eles usam são não causam câncer ... pois os adoçantes que não são indicados é o ciclamato de sódio, sacarina e o aspartame....
e tb minha nutricionista me receitou o adoçante desta empresa por não conter sódio

AFCEREAIS disse...

fabrico barras de cereais sem adiçao de açucar e sem conservante
produto totalmente natural
sabor que quiser pedido minimo
de 70 barrinhas por sabor
afcereais@yahoo.com.br