quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Depoimento

Oi pessoal,
Aproveitando a última notícia que a PV colocou para a gente, to escrevendo rapidinho aqui hoje, para deixar meu depoimento! como eu disse no início do blog, eu me inscrevi no Circuito Vênus 2a etapa e foi nesse final de semana.


Eu ADOREI a experiência!!!! "
1) porque essa corrida mimava as mulheres, ou seja além de ganharmos váaarios brindes, inclusive um cordão com uma borboleta de cristal, no sábado, que era o dia da retirada do kit e no domingo após a prova, nós "atletas tínhamos direito de receber varias massagens! foi divino!!! =)

2) porque eu estava com medo de não conseguir completar a prova, mas depois eu vi que cada um faz no seu tempo, é muito tranquilo! você não precisa correr o tempo inteiro, pode até ir conversando com a amiga. Eu estava tão no clima de corrida que até consegui correr bem! fiz os 5km em 44 minutos!


Já convenci a PV de se inscrever na próxima "maratona" de 5km! o que vocês acham??
quando tiver a próxima eu aviso a vocês!

Violeta, vi seu comentário, que bom que você está gostando dos assuntos que estamos trazendo, se você tiver alguma sugestão ou dúvida sobre algum assunto, pode nos dizer, que vamos tentar descobrir!



bjs

Nenhum comentário: