segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Chopp e contenção de pontos!

Oi pessoal,
eu estava reparando que eu controlava todos os meus pontos, mas chegava no final de semana eu saia com as amigas para um chopp para relaxar e o q eu relaxava mesmo era os meus pontos, ?
e nesses dois últimos fins de semana eu não pude sair, ou pq não estava podendo (saúde) ou pq tinha a minha corrida e eu tinha que acordar cedo....e com isso, reparei q emagreci mesmo não pegando tão firme assim nos pontos.
Por coincidência, hoje li uma matéria sobre cerveja e dieta... vou escrever aqui alguns trechos que achei interessante, mas antes, vamos lembrar q cada chopp tem 3 pontos nos vigilantes (hahahah adorei essa foto.....olhem o q a cerveja faz com a pessoa =p) :

"Existem poucos estudos avaliando se a cerveja interfere na medida da cintura. Porém, um dos principais – feito por equipes de cinco centros de estudos da Dinamarca e publicado na revista americana International Journal of Obesity. – revela que a bebida aumenta, sim, a circunferência do abdómen."

"A armadilha pode ser dupla: junto com a bebida vem a batata frita! E os petiscos gordurosos também têm culpa no cartório. Faça as contas: dois copos de cerveja mais uma porção (100 gramas) de provolone à milanesa têm cerca de 800 calorias – quase a cota que você tem direito no dia. É melhor estipular um limite: um copo mais uma comidinha leve."

E então gente??? vamos tentar evitar o chopp no final de semana?? eu sei que pode ser muito chato.... então que tal colocar um limite??? eu vou tentar (escrevi tentar hein hahahaha)

qualquer dúvida ou sugestões, me avisem!

Criz, seja bem vinda!!! que bom que você está gostando do nosso blog!

bjss

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii
acabo de conhecer seu blog
realmente um copinho de uma loira gelada sempre tem acompanhantes, e quase nunca para em um copinho ne? melhor tomar muitoooo cuidado com a loira gelada rs*

abraços