segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Olá!!!


É querida DG...estamos juntas nessa caminhada...e, justamente por estarmos juntas, nos sentimos mais fortes e capazes de persistir!!! :))) Essa é a idéia principal desse blog: mostrar q com amigos queridos nos incentivando, nos mostrando q é possível, nos tornamos capazes!!! E isso devo muito a vc, amiga!!! VC sabe disso!!! Vamos em frente!!! Dividindo cada momento q a memória permitir com vcs!!! Obrigada pela acolhida, DG!!! Bjs a todos!!!

Essa foto q escolhi reflete minha nova filosofia de vida... A borboleta não é assim desde o começo...
Começa enquanto larva...um dia entra num casulo apertado e escuro e ali fica... sofrendo uma metamorfose intensa, sujeita a todo tipo de ataque, mas firme... aos poucos, se sentindo pronta, começa a forçar o rompimento desse casulo.
O processo é difícil e doloroso, mas extremamente necessário: caso alguém, mesmo bem intencionado, resolva dar uma ajuda, abrindo o casulo por ela, estará condenando-a a nunca voar e conhecer suas reais capacidades e eventuais limitações...
É... o Cara lá de cima é perfeito até nesse momento de aparente sofrimento, pois, forçando a saída, "sofrendo" pra sair desse casulo, ela prepara suas asas para vôos muito mais altos... rumo a uma nova fase em sua vida...
É assim q me encontro... dentro de um "casulo", me preparando pra sair...com certeza mais forte, mais determinada, mais segura, e muito mais feliz!!!
Ainda estou longe do meu objetivo final de peso, mas, a medida q caminho, me sinto muito mais perto dele, e essa felicidade não se explica, se sente, e se reflete no corpo...
Já passei por inúmeras dietas... as mais loucas e variadas. Algumas até funcionavam por um tempo, mas nunca deixaram resultados gravados na memória do meu corpo.
Com a reeducação alimentar estou aprendendo, e meu corpo tb!!!
A atividade física foi um novo desafio...rs :P
Meu lado Garfield sempre deixava para a próxima segunda-feira o começo dessas atividades...
Sete anos se passaram, desde a última vez em q realmente me exercitei...
Mas agora, desde o dia 9 de Agosto estou firme!!! Relaxando somente às terças pq chego cansadérrima em casa.
É isso aí!!! Estou me exercitando em casa!!! E o melhor: COM REGULARIDADE!!!
Realmente sinto prazer de ter assumido esse compromisso comigo mesma!!!
Comprei um DVD de Tae Bo ( q eu adoooooooooooro!!!), e estou me exercitando 6 vezes por semana!!!
Então, por hj é isso...
Minha experiência diz pra vcs: PERSISTAM, PENSEM POSITIVO, TENHAM UM OBJETIVO, APRENDAM A COMER e ESCOLHAM A ATIVIDADE FÍSICA Q MAIS TE DÁ PRAZER...isso vai ajudar vcs a manter a regularidade... comigo está sendo assim!!!

Muitos bjs,
PV





Nenhum comentário: