sábado, 9 de agosto de 2008

- o início -

Olá a todos,

resolvi criar esse blog para ajudar a todos que estão precisando eliminar a gordurinha que tanto atrapalha, ou seja à todos que estão querendo dizer: XÔ GORDURINHA

Primeiro, gostaria de deixar claro que aqui não iremos utilizar a frase perder peso! Pq não?? Porque quem perde acha! e aqui não queremos achá-lo nunca mais.... bem, pelo menos eu não quero! =p

Segundo ponto, é para vocês conhecerem um pouco mais de mim. Queria dizer que eu sou adepta a dieta do Vigilantes do Peso. Eu simplesmente adoro a liberdade de poder comer o que eu quiser dentro dos meus pontos. Só porque estou de dieta não quer dizer que eu não posso mais ter vida social, não posso comer uma pizza, ou ir a um churrasco... porém, uma dica que eu dou é: nunca vá a esses lugares com fome, pois se não, você pode acabar perdendo o controle da sua dieta!

Terceiro e último ponto de hoje, eu gostaria de dizer de onde eu tirei essa ideia de fazer um blog.
Foi depois de ver o blog da Lu Francesa (quando fui pesquisar os pontos de amendoim para a minha dieta, by the way, 10 unidades de amendoim é 1 ponto) onde ela contava a dificuldade de fazer dieta, reportagens interessantes sobre o tema e mostrava que ela conseguiu emagrecer 40 kg e pelo que eu vi, ela está mantendo.

Então é isso gente, eu vou sempre tentar trazer algum assunto interessante para nos ajudar a emagrecer e nos manter magras e saudáveis (que é o mais importante!) =)

Por favor, comentem ou mandem sugestões ou perguntas para eu pesquisar e colocar nos próximos posts!

bjs



Nenhum comentário: