domingo, 26 de outubro de 2008

Japão

Oi pessoal


estive viajando pelo Japão, e pude reparar que as japonesas são muito magras, e tentei observar o que elas fazem de diferente da gente:

1) eles quase não usam açúcar para adoçar o café (e não usam para adoçar o chá!) quando eu tomava café com leite de manhã, eles me davam 1 saquinho de açúcar e eu sempre pedia mais. ( no mínimo 5 hehehe)
2) eles andam muito e andam muito rápido
3) eles quase não comem pão.... conversei com um japonês amigo meu, e ele me disse que para eles o arroz é como se fosse o pão. dá para reparar, que eles comem arroz com tudo
4) Não vi vendendo achocolatado, e quase não vi eles bebendo refrigerante
5) eles tomam MUITO chá verde! todos os lugares que você vai comer, quando vc senta, eles te dão um copo dágua e um copo de chá verde.... no quarto do hotel, no lugar de café tem chá verde.

eu pude reparar em outras curiosidades, mas ainda não consegui identificar em como isso pode ajudar a emagrecer... vou conversar com a PV sobre isso, e vamos estudar alguns artigos para poder compartilhar com vcs.


Por hoje é isso... alguma de vcs já foi/ ou mora no Japão??? o que achou do costume deles? e da comida?

Ah, eu não vi vendendo chá branco.... na verdade, eu não consegui identificar (já que tudo é escrito em japonês e achei difícil encontrar pessoas que falavam em inglês dentro dessas lojas)

bjs



2 comentários:

Crizzz disse...

Muito boa as suas observações, eu sempre percebi que as japonesas são magras, tem gordas tb mas poucas.
bjus

Marion disse...

aconselho a todas a experimentarem sushi! é bom demais e satisfaz muito bem...um primor