domingo, 2 de novembro de 2008

Leitura Magra

Oi pessoal,
vim aqui comentar sobre um livro q eu li e pude ver q eles fizeram continuação dele e que ele virou best seller nos EUA.
O nome do livro é Skinny Bitch (Rory Freedman and Kim Barnouin)- achei esse livro interessante e no fundo muito engraçado, pois ele acaba fazendo uma lavagem cerebral no leitor, dizendo como doces e carboidratos fazem mal. o mais engraçado é a linguagem que eles usam, vou escrever aqui um exemplo de uma parte do livro:

"Healthy = skinny. Unhealthy = fat. The first thing you need to do is give up your gross vices. Don't act surprised! You cannot keep eating the same shit and expect to get skinny." (Skinny Bitch) hahahahaha

A sequência do livro que eu ainda não li (nem comprei) se chama:

  • Skinny Bitch In the Kitch (pelo q eu pude folhear, esse não é nenhuma história, mas várias receitas e dicas de receitas lights)

  • Skinny Bitch Bun in the Oven (acho q são dicas de vc continuar magra, mesmo estando grávida.

Maiores informações, achei um site que fala sobre esses livros


Acho que esse livro tem uma versão em português: "Magra e Poderosa" (mas esse eu não li, então não sei como é a leitura e se é parecido com o original)


Bem, se vcs lerem me avisem, me falem o que vcs acharam!



bjsss

2 comentários:

Fanta Diet disse...

Oie! Tb estou na luta contra os quilos extras e gostei mto do seu blog!
Passe no meu blog tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Aguardo sua visitinha.
Vou te adicionar tá?
Juntas conseguiremos alcançar nosso objetivo!
Bjs diet, Fantinha.

Marion disse...

hum deu me vontade de ler o livro...

esses livros são optimos para motivar