sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Wrap Mc Donalds

Gente... so far so good!

até agora sobrevivi a sexta feira, mas ainda vou sair com alguns amigos. Hoje fui no mc donalds, so para nao comer sozinha... e chegando lá vi que tinha um sanduiche novo.. o tal do wrap. pedi para ver o valor nutricional dele e eles ainda não tem impressos, mas falei com o gerente q me trouxe o livreto dele.... fiz o cálculo e vi que o wrap grill lemon (q eh o mais light) tem 7 pontos.... tudo bem q foi meu almoco, mas achei muitos pontos para o tamanho q é! ele matou minha fome no momento, mas 3 horas depois eu estava com fome de novo. Acho q não vale a pena... na verdade, o mc inteiro não vale a pena, pois ele tem muita gordura! bem, se vc tiver numa situação q nem a minha... seguem os 5 sandubas com menos pontos: premium salad grill (5 pontos); hamburger ( 6 pontos); cheeseburger (7 pontos); wrap chicken grill lemon (7 pontos); salad burger junior (7 pontos)... o resto é tudo acima de 9 e o nugget tem 1 ponto cada unidade.

bem, vou falar meu cardapio do dia... vou confessar q nao tive forcas de malhar...

Cafe da manha -salada de fruta 1 + queijo 2 + peito de peru 1+ pao de forma light 1 +suco de laranja 1
Lanche: Barra de gergilim 1 + barra de cereal 2 + suco de manga com acucar 3
Almoço: wrap grill lemon 7 + coca light 0
Ainda falta 1 ponto para o meu jantar!!!
será q vou conseguir? amanhã eu conto para vcs!!!

bjssss

3 comentários:

Anônimo disse...

é só pedir o wrap sem molho e sem maionese, garanto que fica bem menos calórico

Giovanna Bianchi disse...

Sem molho e sem maionese?? è melhor nem comprar, já que o sabor está justamente nisso...rsrs..

Anônimo disse...

Pelo amor né querida, devemos comer de 3 em 3 hrs, óbvio que depois de 3hrs VC estaria com fome... Aff