quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Novo formato

Pessoal,
vou ter q mudar o formato do meu blog, pois estou precisando de ajuda....
desde novembro eu fui transferida pelo meu trabalho para a Bahia,.. como estou longe dos meus amigos e familia estou fazendo novos amigos... como por exemplo, a torta búlgara!
quem não é da Bahia, não conhece... mas eh um inimigo!

meu novo formato é vir aqui contar para vcs sobre o meu VP. farei meu diario de bordo para ver se tomo vergonha na cara... e resolvi fazer meu vp no meio do dia.. entao contabilizei tudo q tinha comido mesmo..... na cara de pau, vou escrever aqui meus 30 pontos q comi hoje.. lembrado q eu so posso comer 20 (q vergonha!)


Café da Manhã -salada de fruta 1 + queijo 2 +peito de peru 1+ pao de forma light 1 +suco de laranja 1
Lanche 1 - biscoito cream creaker 1
Almoço - suco de uva mais 3 + brocolis 0 + macarrao com molho de ervas 6 + frango grelhado com molho de pimenta 3 + torta bulgura 10 (maldita!!!)
Jantar - um copo de leite molico 1
= 30 pontos!
mas eu corri/ andei por 35 minutos = -2 pontos

mas para quem quiser fazer para a familia (q fique bem claro q é para a familia.. pq ninguem pode comer essa maldita) segue a receita:
300g de chocolate em pó
300g de manteiga
300g de açúcar refinado
3 ovos
2 gemas
Aqueça o forno em temperatura média. Derreta a manteiga com o chocolate e o açúcar em uma panela por 5minutos. Retire do fogo e reserve para que esfrie. Junte os ovos, trabalhando bem com batedor de arame emisture ao creme de chocolate. Transfira para uma formade pudim bem untada com manteiga.Cubra com papel de alumínio, e leve ao forno, em banho maria, para que asse por 25 a30min.Desenforme ainda morno, sobre prato de cristal. Servir fatias, acompanhadas de um molho, feito com creme de leite ou sorvete de creme.


mas lembrem-se cada fatia tem 10 pontosssss

Nenhum comentário: