segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vigilantes Online

Olá pessoal!!!
Estou de volta, pois o importante é nunca desistir!
Vim aqui rapidamente compartilhar com vocês alguns sites interessantes.
Vocês sabem que eu adoro o Vigilantes do Peso, ne? Vocês sabiam que ele tem um site? que é maravilhoso! cheio de dicas e de histórias de sucesso! Além disso, vocês podem se cadastrar e receber e-mails mensalmente. Eu gosto muito, pois no meio do trabalho eu recebo o email e lembro de como é importante cuidar de mim!

E para quem fala inglês tem o Weight Watchers que é o original do Vigilantes, esse é mais perfeito ainda, para quem mora nos USA, pode comprar o programa online, e pelo que eu vi tem um arquivo que ajuda a contar os pontos, vem com receitas, e várias ideias de exercícios para fazer em casa. O Weight Watcher ainda disponibiliza um aplicativo para o iPhone! que é excelente! mas lembrando que só quem tem acesso a essas duas ferramentas são quem mora por lá. Mas nós aqui no Brasil, podemos entrar no site e também nos cadastrar e receber varias dicas também! Ah, e para o iPhone, eu encontrei um aplicativo que nos ajuda a contar os pontos! bem legal para quem está no vicio do iPhone: se chama iWatchr.
Outra coisa legal que também tem lá nos USA são os produtos com a marca deles, isso mesmo, podemos comprar congelados, doces, etc já com a pontuação marcando na embalagem!
Alguém já provou esses produtos? queria saber se são gostosos! pena que ainda não lançaram essa ideia aqui! espero que um dia façam!

Seguem os links que esse post fala a respeito:
Vigilantes do Peso Brasil
Weight Watcher - EUA
Produtos Weight Watcher
Aplicativo iWatchr

Bem, vou tentar não sumir por tanto tempo como eu fiz dessa última vez!!!

Beijos!
DG

Nenhum comentário: